12 de jan. de 2009

Orkut dos Participantes do BBB9



Depois de fuçar um pouco na internet, encontrei os perfis de alguns dos participantes do BBB 9.

Alguns são bem sem graça, montados por amigos ou familiares para fazer campanha online do candidato enquanto ele está na casa. Outros são bem interessantes, com fotos íntimas, picantes e muito mais!

Orkut do Leonardo, do BBB 9:
Pelo Orkut, vi que esse moço tem tudo para ser o novo queridinho do Brasil. Se acha pouco, não paga muito de gatinho e parece muito simpático. No perfil dele tem até foto com o cachorro e com a sobrinha bebezinha. É o genro que todo pai queria ter.

Orkut do Newton, do BBB 9:
O ‘Ton’, como gosta de ser chamado, tem um corpo escultural! Mas será que ele tem algo mais além disso?

Vamos ver... Num vídeo denominado "Loucuras do finds", postado em seu perfil do YouTube, o cara toma 3 copos de cerveja em cerca de 20 segundos... Meu Deus... O que passa pela cabeça desse ser?



Orkut do Ralf, do BBB 9: esse também é gatinho. O paulistano parece sério, mas já até pintou o cabelo de azul! Dá uma fuçada!

Orkut do Daniel, do BBB 9: o maluco das luzes no cabelo até que parece gatinho em algumas das suas mais de 400 fotos do Orkut!

Orkut do Maximiliano, do BBB 9: esse cara se acha muito. Aposto que vai ser o primeiro eliminado. Humildade mermão, humildade...

Orkut do Flávio, do BBB 9: taí um cara que parece gente boa. Deve ficar entre os finalistas, no doubt.

Os perfis das meninas que encontrei são mais sem graça, mas ainda sim valem uma olhadinha:

Orkut da Josy, do BBB 9

Orkut da Ana Carolina, do BBB 9

Orkut da Milena, do BBB 9

Orkut da Michelle Costa, do BBB 9

0 comentários: